Resenha Completa Delineador em Gel da Inglot, será que vale a pena?

 Se você ama maquiagem tenho certeza que alguma vez na vida você já ouviu falar sobre o delineador da inglot, o queridinho dos maquiadores profissionais. Ele é conhecido por ser super preto, resistente e a prova d'água, mais será que é tão bom assim? Vale a pena comprar-lo? Isso é o que veremos hoje pois fiz uma resenha bem completa para ajudar você a decidir.


Eu estava sentindo a necessidade de ter um bom delineador para maquiar minhas clientes e foi então que decidi comprar esse da Inglot na cor 77 ele custou R$79,00 no mercado livre.

Na embalagem a marca apenas diz que o produto é hipoalergênico e a prova d'água. Vem com 5.5 gramas de produto e a validade é de 9 meses após aberto.

Então agora vamos aos testes.

Primeiramente fiz um swatch para vocês verem a intensidade do preto. O primeiro é apenas o delineador é o segundo eu passei usando 1 gota do duraline pois estava curiosa para saber se iria ter um desempenho melhor como todos dizem.


Agora irei comparar ele com todos os delineadores que eu tenho, por que sempre vejo resenhas sobre ele, mas geralmente as pessoas não o comparam com outros então eu não conseguia ter uma noção de como ele era se comparado com outras marcas.

E os concorrentes de hoje são:
  • Delineador líquido Avon da linha Color Trend
  • Delineador líquido +Q Bonita Cosméticos
  • Delineador em caneta Vult Double Effect  
  • Delineador em caneta Anaconda
  • Lápis Mega Impact da Avon

Você deve estar se perguntando o por que que coloquei o lápis da Avon no teste, e o motivo dele estar nessa resenha é por que ele é o lápis mais preto que já usei é sempre me impressionou muito, então ele entrou nessa disputa apenas para que eu possa medir o quão pigmentado é o delineador da Inglot.


Realmente comparando com todos os delineadores que eu tenho aqui ele é o mais preto de todos, porém não tenho nenhum delineador muito chique como vocês podem perceber, todos são bem baratinhos, mas eu gostei muito da cor desse da inglot.

Para testar a resistência dele eu fiz dois testes, no primeiro eu coloquei o braço em baixo da torneira ligada e esfreguei a mão, e como vocês podem ver na segunda imagem abaixo ele permaneceu intacto, diferente de todos os outros.

Importante ressaltar que dos delineadores que eu tenho o único que promete ser a prova d'água é o em caneta da Anaconda, é ele foi praticamente o primeiro a sair.

Para o segundo teste eu passei sabonete e esfregue novamente como vocês podem ver na terceira imagem abaixo e o resultado do teste esta na quarta e última foto.


Como você percebeu o delineador é super resistente a água, no primeiro teste se manteve intacto, e com Sabão ele saiu pouquíssimo, lembrando que ele não promete ser resistente a sabonete, óbvio, apenas quis ver como seria.

Após ver os resultados desses testes eu fiquei impressionada com a qualidade dele, achei que valeu a pena; eu não sou de comprar maquiagem cara, esse delineador e o duraline foi meu primeiro investimento desse valor.

Esse é um produto que com certeza vai ganhar o selo de qualidade aqui do blog.

No segundo swatch com o duraline senti que ficou um pouco melhor no resultado final, mas farei uma resenha especifica só para ele com vários outros testes, então aguarde =D

Depois que comprei tenho visto resenhas de delinesdores baratinhos que dizem parecer com esse e eu fiquei curiosa para testar, assim que tiver oportunidade trarei outras resenhas comparando com ele.

Mais e você? O que achou dos resultados? Há testou esse delineador? Me conte nos comentários.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo