DIY: Organizador de Parede super fácil + organizando itens de costura


Oi gente, tudo bem com vocês? Se tem um assunto que eu amo é organização, não por que eu seja super organizada, não é isso, e sim por que quero aprender a ser uma pessoa mais organizada.

É por isso que hoje eu vou te ensinar a como fazer um organizador de parede muito fácil, pratico e flexível as suas necessidades, ele é feito de caixote, porém você pode usar qualquer madeira que tenha disponível em casa.

Esse organizador é multiuso, você pode usa-lo para organizar o que quiser, eu usei para organizar meus itens de costura, tenho certeza que você sempre sonhou em ver seu cantinho de costura com tudo no seu devido lugar. 

O bom desse organizador é que ele é de parede, então poupou muito espaço aqui em casa.




Para uniformizar a madeira eu fiz uma massa caseira, não sei se é o material mais adequado porém comigo deu super certo, então para fazer essa massa corrida caseira eu usei:
  • Cola Branca
  • Tinta Branca
  • Amido de milho

Eu vi alguns tutoriais que usavam farinha de trigo no lugar do amido de milho, porém eu não tinha aqui em casa e resolvi testar com amido de milho e ficou ótima, fica idêntica a comprada.

Para fazer eu misturei a mesma quantidade de cola branca e de tinta, e coloquei o amido aos poucos até chegar na consistência que eu queria. Não deixe muito dura a mistura pois assim pode não ter um bom resultado.
No vídeo eu mostro a aplicação dela na madeira e depois de aplicar espera secar e lixe normalmente.


Espero muito que vocês tenham gostado e que esse vídeo tenha ajudado vocês e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo