Light Peeling da Extratos da Terra contém aloe vera e pode ser usado no verão



Oi gente, tudo bem? Hoje o assunto é sobre cuidados com a pele, vocês já devem ter percebido o quanto eu tenho amado esse assunto e sempre estou pesquisando sobre novos produtos para nos ajudar a melhorar e prevenir o envelhecimento da pele.

Nós sabemos que o peeling no rosto é um procedimento usado como uma maneira de renovar a pele e com isso tratar problemas como: envelhecimento cutâneo, cicatrizes de acne, rugas e manchas escuras, porém esse tratamento é recomendado ser feito no inverno, pois a ausência do sol forte facilita o clareamento das manchas. Porém, a Extratos da Terra lançou um light peeling que pode ser usado no verão, o Dermosoft Clean Espuma de Limpeza com Ácido Glicólico.

O produto contém aloe vera, o que contribui ainda mais na hidratação, além de restaurar os tecidos e proteger a pele do ressecamento.

O Ácido Glicólico realiza uma esfoliação química que auxilia na uniformização do tom da pele e retira parte das células mortas que ficam depositadas nela. Pode ser usado no controle da acne e da oleosidade, tratamento de cicatrizes, rejuvenescimento e clareamento. Além de todos esses benefícios, o produto contribui, ainda, com a redução e prevenção dos sinais da idade por estimular a produção de colágeno.

Eu ainda não testei o produto mais fiquei super curiosa para saber mais sobre ele e ver os resultados na pele. O preço médio é de R$ 89,00

Me contem nos comentários o que vocês acharam da novidade e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo