Lançamento - Mariana Saad lança Batons em Parceria com a Payot


Oi Gente, olha que super novidade eu venho trazendo hoje para vocês, essa semana foi lançado para venda os lindos batons da Payot em parceria com a Blogueira e Youtuber que tanto amamos, a Mariana Saad.

Quando eu vi as cores eu me apaixonei, são lindas e como a própria Mari disse ela fez batons que combinasse com todas nós; são cores lindas para todas as ocasiões e para todos os estilos.


 As cores começam por aquele nude básico para se usar com um Smokey Eyes e vai até um vermelho lindo com um tom um pouco mais fechado e super poderoso.

Conheça as cores e significados da Coleção Payot Mariana Saad pela blogger:

Boca Nada: “Este batom nude significa o início da minha história. Eu comecei no Youtube usando olhos esfumados bem marcados e boca nude. A cor é uma versão do nude apagado que eu acho lindo. É um desejo de ser discreta e chique!”

Selfie: “Esta cor representa todas as minhas selfies mais curtidas nas redes sociais. Nelas, minha maquiagem está sempre uniforme e com um único tom: olho esfumado em tons neutros e boca nude. Este pode ser um dos segredinhos para ter uma selfie perfeita”

Amores: “Este batom traz um significado muito importante pra mim, pois eu chamo minhas leitoras de AMORES. Esta cor inspira atenção, carinho e amor, é o nude mais rosado da coleção”

Leitoras Lindas: “Esta cor é, sem dúvida, o meu grito de guerra. É tudo o que uma mulher linda pode desejar. É um tom de malva marcante que continua na família dos nudes. Eu uso LEITORAS LINDAS para reunir um time de leitoras e é assim que eu realmente acredito que as coisas podem ser melhores, trabalhamos como um time, juntas, nos ajudando e, principalmente, reforçando o empoderamento feminino que estas palavras carregam”

Boca tudo:”Boca Tudo é a versão mais ousada de toda a coleção. Eu me considero uma mulher de fases e, por muito tempo, a minha fase foi olho escuro e boca escura, então, não faria sentido deixar de fora este tom uva que é muito chique e a cara do inverno”

Mulher: “Quem já usou um batom vermelho na vida, sabe o quanto ele nos transforma. Quando eu penso no batom vermelho, imagino uma rainha, com cabelos lindos, uma pele bem-feita, uma roupa sensual, finalizando o look com um batom incrível. O batom vermelho é um acessório de beleza indispensável. Ele revela uma mulher poderosa, confiante e muito sensual”






A Mari postou no canal dela ontem um vídeo mostrando o Making Off da sua coleção:


A embalagem é linda, tendo a tampa de cor rosa claro com a logo do blog dela em dourado e com embalagem transparente, sendo ótimo para vermos as cores do batom.


A Coleção Payot Mariana Saad está disponível desde 24 de julho, nas melhores lojas de cosméticos do país, por R$24,90 cada.

Espero muito poder conferir essa novidade de perto. Qual das cores vocês mais gostaram? Me conte nos comentários.

Espero muito que vocês tenham gostado e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Podia jurar que era o batom da latika, a embalagem é bem parecida, rs
    Eu tô afim desse nude e o vermelho, achei lindos!

    ResponderExcluir
  2. Eita mulherrrrrrr eu quero essa coleção pra mim, mas eu amo mesmo é o batom Mulher amo cores mais marcantes..

    ResponderExcluir
  3. Que show de bola...amei
    Estou vendo falar super bem da marca, mas ainda não testei nada
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  4. Fiquei louca por esses batons, são todos muito lindos!

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo