Muriel Cosméticos na Hair Brasil 2017

Oi gente, tudo bom com vocês? Venho hoje com mais um post sobre marcas e produtos que conheci na Hair Brasil 2017, uma das marcas que fiquei mais encantada de conhecer foi a Muriel Cosméticos. O stand deles estava lindo, tinha todas as linhas para conhecermos e o atendimento de todos os funcionários da marca foi excelente. 

Eu fui atendida pelo Rubens e ele tem um conhecimento incrível tanto sobre a marca quanto sobre cabelos, e nos explicou muita coisa interessante, Ao conhecer mais sobre as linhas disponíveis percebi o quanto a marca se preocupa em ter produtos para todos nós, tem produtos para as cacheadas, para as lisas, as que fazem química, e nem os homens ficam de fora pois tinha uma linha de finalização para cabelos masculinos, inclusive essa feira estava cheia de produtos para os homens, muita coisa legal.

Tirei foto de todos os produtos para vocês conhecerem também.

Temos primeiro a linha Super bomba, que tem varias vitaminas e ingredientes para tratar e nutrir os fios, proporcionando um crescimento continuo.



Eu amo cabelão, vocês já sabem e estou doida para conhecer essa linha.

Eles tem também três linhas desenvolvidas para nossas lindas cacheadas, chamada Me Enrola, com produtos para nutrição, regeneração e volumão.

Me Enrola Nutrição

Me Enrola Regeneração

Me enrola Volumão

Tem a linha de tratamento intensivo para aqueles cabelos que sofreram bastante, principalmente por químicas, se você esta passando por esse problema essa linha promete ajudar.



Nós já temos visto bastante sobre maioneses capilares e a Muriel também tem sua versão, sendo ela uma mascara concentrada para cabelos em transição, com mix de óleos e proteína do ovo, ela também contem  óleo de coco, girassol e abacate. Podemos encontra-la na versão normal e a Light para pessoas que praticam a técnica Low Poo.



Já a linha Detox é ideal para quem sofre com oleosidade nos fios, ela deixa os fios limpos, tratados e controla a oleosidade, hidrata sem pesar.


A Alisena era uns dos destaques da feira. A linha foi inspirada nas nossas famosas receitinhas caseiras porem aprimorada, ela promete deixar nossos cabelos com efeito liso, sem "química" e com Amido de Milho. Tenho visto muita coisa boa sobre essa linha e fiquei com vontade de testar.

A progressiva caseira é uma progressiva desenvolvida para você fazer em casa, e segundo a marca devido seu ph ela é capaz de alisar cabelos mais crespos. Ela não contem formol o que é maravilhoso pois formol afina os fios e não é isso que queremos, ela tem em sua composição ácido láctico, vinagre de maça, ácido cítrico, ácido glicólico.


Temos também a famosa deita cabelo que promove um alinhamento capilar devido uma hidratação intensa. Contem aminoácidos, óleo de coco, óleo de girassol, queratina hidrolisada e d-pantenol.


E não tem linha só para nossos cabelos, eles também tem cremes e óleos corporais.



E por ultimo eu conheci um lançamento da marca  que os homens vão amar, que são as pomadas modeladoras e fixadoras, tem até mesmo uma pomada efeito teia.



Fiquei muito feliz em poder conhecer mais sobre a marca e assim que eu tiver oportunidade comprarei algo para testar.

Espero muito que tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo