Diy/ Faça você mesmo : Closet gastando menos de R$ 40

Não amiga, você não leu errado, realmente hoje vou ensinar a fazer um closet com menos de R$ 40,00.

Não amiga, não será um closet de papelão não, será de madeira mesmo. Kkkk😃

Agora você deve estar se perguntando: Como ela fez isso? Eu tinha um guarda roupas bem judiadinho, ele era bem velho, de 6 portas, na cor caramelo, as corrediças da gaveta já haviam caído e ele havia sido muito montado e desmontado, eu o ganhei e o ex-dono me avisou: "- Se precisar desmonta-lo de novo ele não vai aguentar". Pois bem, eu não iria desmonta-lo, porém decidir troca-lo de lugar.

Visto a fragilidade em que ele se encontrava eu tirei tudo de dentro e comecei a empurra-lo sozinha para o outro lado do quarto, ele chegou apenas ate a metade do caminho e quebrou, eu mostrei a situação em que ele ficou no vídeo.

A minha primeira reação foi rir muitooooo, só eu mesmo para fazer uma coisa dessas kkkkk.

E eu não sou de ficar me lamentando não, eu sempre acho que para tudo da-se um jeito. Então decidi na mesma hora transformar as madeiras que haviam sobrado em um closet.

Então para isso eu fiz um projeto, medindo o tamanho da minha parede, as madeiras e desenhei como iria ficar, depois disso foi colocar o plano em prática.


Eu gravei um vídeo mostrando para vocês todo o processo.



Antes que vocês perguntem o porquê aparece dois closets diferentes no final do vídeo e porquê o calceiro não aparece no final eu vou explicar para vocês o que aconteceu.

Quando eu terminei o primeiro closet e estava gravando a última parte do video estava chovendo muito e percebi que a água estava quase entrando em casa, nesse momento tive que parar a gravação e colocar tudo que tenho em casa para o alto e junto coloquei o calceiro, visto que eu conseguia levanta lo, porém ele caiu no chão e ficou boiando na água daquela enchente e então estragou. Mas como para tudo da-se um jeito, depois que a enchente passou eu tive uma outra ideia, e usei um móvel que reformei e complementei meu novo closet e esse ficou melhor que o primeiro.

Usem a criatividade para transformar as coisas que você tem aí na sua casa, sempre temos um móvel velho que queremos jogar fora, ou um vizinho te oferecendo um guarda roupa usado, aproveite essas dicas e renove a seu quarto,vai ficar lindo.

E se algo começar a dar errado não desanime, o resultado final pode ser melhor do que o esperado. Eu tinha um guarda roupa velho, quebrou; fiz um closet, quebrou uma parte e eu improvisei de novo e o último ficou melhor que os outros dois.


Se você encarar as coisas de maneira positiva terá melhores resultados 😃


Espero muito que vcs gostem do video

Esse foi o primeiro  closet que eu fiz

Aqui vocês podem me ver começando  a arruma lo.

Esse é o segundo closet que eu fiz também

Esse é  ele com roupas
Gente de verdade eu amei o resultado, ficou muito melhor que meu antigo guarda roupas. E eu consegui fazer ele sozinha, então sei que vocês vão conseguir também. 
No vídeo eu mostrei os materiais que eu usei, então assisti lá  para ver, foi pouca coisa.
Espero que esse vídeo possa ajudar vocês. 
Até o próximo post 😘


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Dicas da Dani - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo